Verão sabático...

Estou em férias ainda... em casa... sem fazer nada... não sei o que será de mim quando o despertador começar a tocar cedo... desenvolvi o costume de abrir o olho as dez da manhã... um horário prá lá de civilizado para acordar... estou indo dormir sempre de madrugada e não faço a menor idéia de como está o meu relógio biológico... pensei em tudo isto hoje... antes estava pensando em pendurar os quadros - já fiz isto - em fazer shitake na manteiga... eu fiz isto também... em quem vai substituir a Oprah... em como eu choro toda as vezes que assisto Extreme Makeover... Como é bom quando passa Procurando Nemo a tarde... pensamentos profundos... Assisti um filme cabeção chamado "Entre os muros da Escola"... eu adorei o filme... Assisti o lindo "Amantes" como o homem que eu sempre quis para mim depois do Eddie Vedder Joaquin Phenix.... Depois um filme muito besta com a Uma Thurma "Marido por um acaso" é bom rir... dormir... passei um dia inteiro em casa de pijama... assistindo filme... coisa que não fazia há séculos.... comi tranquiras... depois comi frutas... dormi mais um pouco.... tenho dormido muito. É isto que eu chamo de um verão sabático... estou com muita preguiça... parece que quanto menos coisas vc faz...menos dá vontade de fazer... bom sei que esta folga vai acabar... então estou aproveitando... também para escrever aqui... que bom....

Comentários

Nana disse…
Feliz 2010 e q Deus te abencoe. Finalmente, consegui postar no meu cantinho!!! Bjs e fik com Deus.
Camila Lima disse…
Ai que delícia!!!! Vou ver se consigo fazer meu verãp sabático no próximo feriado ou só no Carnaval. E torcer pra fazer muito sol e ficar o dia inteiro revezando entre a piscina e a cama! rs
Unknown disse…
Estou em contagem regressiva pra um mês (ou mais) de férias. Ao contrário de você, preciso fugir de casa, ir pra rua. Não é fácil ficar um ano e meio na frente do computador trabalhando. E todos em volta achando que vc está disponível p/ outras "urgências".
Tá chegando... Março! Bjs.
Nana disse…
Adoro ficar em casa vendo filme. Vi o da Uma, mas nao vi o Amante... Bjs e fique com Deus.
Pam disse…
Nossa!! Quanto tempo não passava por aqui!! e tud continua ótimo..saudades de Ti...ta ..beijos/Pam
OOi!!
tudo boom??
Adoreii seu blog amr!! to seguindo vc ;)
Vc pode me seguir tmb?
beijos ( visitando o seu blog sempre ;])

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia