Mais estranho que a ficção...

Este é o nome de um filme esquisito, mas que eu gosto muito, que foi lançado em 2006 e tem um elenco bem legal: Will Farrel, Emma Thompson, Dustin Hoffaman entre outros... é uma história maluca de um fiscal da Receita Federal americana que começa a ouvir a voz de uma narradora que está escrevendo um livro a respeito da sua vida aparentemente sem graça. No final do filme (a desculpa o filme é velho e não vai mudar nada se vc ler este texto), tem um texto muito legal sobre as coisas simples da vida...

“Às vezes, quando nos perdemos no medo, na rotina e na constância,
no desespero e na tragédia, podemos agradecer a Deus por termos biscoitos.
E felizmente, quando acabarem os biscoitos, ainda teremos consolo em uma mão amiga na nossa pele, ou num gesto afetuoso, ou num apoio sutil, ou num abraço carinhoso ou numa palavra de conforto. Sem falar em macas de hospital,tampões de nariz, folheados não comidos, segredos sussurrados e talvez alguma obra de ficção. Devemos nos lembrar que todas essas coisas, nuances, anomalias, detalhes que parecem superficiais na nossa vida, estão aqui na verdade, por uma causa bem mais nobre: elas estão aqui para salvar nossas vidas.”

Comentários

Nana disse…
Bjs e fique com Deus.
luiz felipe disse…
na verdade ler esse texto q vc mostrou, me deu vontade de assistir ao filme
xD
Page Rank Secret disse…
hola! happy valentine 2010 ^_^
Camila Lima disse…
Assiti ontem! Fiquei maravilhada e com muita vontade de fazer biscoitos, rs. Três salves para Emma: Emma, Emma, Emma!!!!!!!
Bruna Matos disse…
Hm, fiquei com vontade de assistir!
Ôbèron disse…
Muito bacana seu blog.
Congratulaciones.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia