Mala é roubada

Uma coisa chata que aconteceu comigo na viagem foi que a minha mala foi extraviada pela Gol... ela foi parar em Natal e só conseguir pegar a mala no dia seguinte a tarde no hotel.. até aí tudo bem. Fiquei tão feliz que tinha recebido a mala que não me dei conta na hora que algumas coisas minhas tinham sido roubadas... Fiquei indignada... Já que a mala estava sob os cuidados dos funcionários da gol... roubaram coisas que não tem muito valor, mas para mim tem. Contabilizando foram três vestidos novos que eu tinha acabado de comprar para a viagem e nem paguei ainda. Meu depilador velho... fico com nojo só de imaginar que alguém roubou isto... duas blusinhas regatas básicas da C&A, uma blusinha verde da Cloé (paguei um fortuna), uma sandália de couro trançada e uma calça que mandei fazer em Mar de Espanha... A Gol disse que a mala foi pesada no aeroporto e que a diferença de peso na entrega era de apenas um quilo e por isto só poderia me reembolsar 76 reais.... Eu fiquei tão indignada... ainda estou... Acho um absurdo que vc confia suas coisas a uma empresa e nem tem outra opção... ou alguém tem a opção de não embarcar a mala?? Vc é praticamente obrigado e a partir daí tem que rezar para que tudo dê certo... Vc simplesmente está na mão das empresas aéreas e elas fazem o que querem... Eu vou entrar com uma ação... Acho que tenho que fazer isto para que não fique por isto mesmo... não pode ficar por isto mesmo. Os aeroportos brasileiros são o samba do criolo doido... praticamente terra de ninguém. Não pode ser assim... ouvi um monte de histórias de pessoas que foram lesadas desta maneira. Se a gente não reclama também não faz valer nossos direitos de cidadão... Eu vou ficar escrevendo sobre a história da Gol até eu ser reembolsada de forma justa e digna... o que eles me falaram é no mínimo uma falta de respeito. E se a mala estava sob os cuidados da empresa... foram os funcionários do aeroporto que roubaram... as pessoas responsáveis pela bagagem... Então se não podemos confiar, temos que buscar uma maneira que a coisa seja justa.

Comentários

Camila Lima disse…
Vou gritar junto com vocÊ!!!!!! Que ABSURDOOOOOO!!!!! Não viajo mais pela Gol, esse vai ser meu protesto! Já não gostava da aterrissagem deles mesmo!
Luiza disse…
Concordo totalmente com vc. Apoiada no movimento. Nunca tive mala extraviada/roubada mas é uma loucura achar isso "normal" e findo. No way. E não é só aqui não. Fenômeno mundial essa parada de sumir bagagem dos outros. Abaixo o pouco caso. Queremos total responsabilização!
Beijo,quérida e um ano cheio de coisas bacanas que superam as merdinhas. bjbj
Beatriz Machado disse…
Amigaaaaa cheguei de lua de mel têm 3 meses e a minha mala ainda não chegou!!! A gol que indenizar em R$1.100,00 eu quase mandei eles c f.... estou com advogado pq além de indenização da mala pelo preço que é justo, eles terão também que pagar indenização moral! Eu tinha muuuiiitaa roupa lá, minhas e do meu marido! Eu até sonho que minha mala esta chegando aqui em casa....
Bjjus
Amber Store disse…
Voce ja entrou com uma açao?
eu tambem tive um oculos roubado dentro da mala este final de semana.
quais foram os passos que voce fez?
irei entrar com uma açao tambem.
aguardo resposta. Vamos brigar pelo que é nosso direito.
leydmila@hotmail.com
abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia