Salve Iemanjá

Hoje é dia de Iemanjá!! Salve minha mãe. Salve Nossa Senhora da Conceição. Minha linda... minha força, meu tudo... nem em toda vida vou consegui lhe agradecer...
"Joga flores no mar, faz com fé e pede o que quer a mamãe Iemanjá!!. Joga flores no mar!! Quem tem fé não padece, quem sofre merece a benção de mamãe Iemanjá. Joga Flores no mar!!"

Querida hoje não pude lhe encontrar... Mas prometo que em breve estarei nadando na sua casa. Para lhe contar um monte de coisas. Para lhe beijar, lhe agradecer!!

Que o manto azul de minha mãe cubra com sua benção aqueles que através do caminho da fé encontram em ti mais do que um alívio, um colo, uma força, uma paz e acima de tudo um grande amor capaz de transformar tudo!!!

Adoiá!! Uriá!!

Comentários

Luiza disse…
Salve!
Tô muito em contato com ela. Tenho me posto em suas mãos, pedindo força, clareza e justiça.
E ela tem me iluminado.
Claro. A mãe nunca nos abandona.
Obrigada,Iemanjá.
Salve!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia