Ainda livros....

Eu comecei a mudança na minha casa.... Estou pela sala... Tirei os livros todos... Fiquei com cinco caixas dei uma... Não tenho coragem de dar a história da minha vida... Muitos livros contam muito de mim, onde eu estava, o que estava vivendo e tudo mais... Tenho livro que não li. Aliás tenho muitos livros que ainda não li. Tenho livros que li demais... Tenho uma confissão para fazer: Meu nome é Patricia e eu grifo livros... Podem dizer o que for... Eu sempre quero procurar uma coisa e não acho... e fico puta que não grifei... Acho que vou lembrar da página, do lado que está... Mas não lembro. Então eu grifo... Estabeleci um critério próprio para mandar alguns livros embora: falta total de interesse, coisas absurdas, já li e não quero mais ver e não sei o que isto está fazendo aqui... Mandei fazer uma estante especialmente para eles... e agora preciso organizar... ainda não sei como vou fazer... antes eles estavam na ordem de chegada: chegou entra... Agora gostaria de colocar por ordem alfabética de autor... ou colocar em ordem de acontecimentos na minha vida... já que em todos eu assino e coloco a data... Mas aí vou continuar perdida... Fiquei com algumas histórias em quadrinhos... Só as mais raras e únicas... Me libertei do Sandman... acho que já passei da idade. Harry Potter só fiquei com os que eu mais gosto: A Ordem de Fenix e As relíquias do príncipe. Fiquei também com o insuportável "Quando Nietzsche Chorou". Eu gostei do livro... mas eu acho que Nietzsche deve ter ficado bem puto da vida... Este sim tá todo grifado... Outro que está grifado, com indicações nas margens e que eu jamais vou dar é A Montanha Mágica... de Thoman Mann... já disse que este é o meu livro preferido de todos os tempos?? Já devo ter dito... eu esqueço de tudo... Fiquei com o Código Da Vince... tá eu sei... mas o livro é bom. Dei com prazer Anjos e Demônios... é o pior livro de todos os tempos. Fiquei com todos os franceses clássicos que amo: Balzac, Stendhal, Victor Hugo e Proust... A coleção de Machado de Assis é definitivamente "imexível"... não sai. Bom é isto... vou morrer com eles ao meu lado...

Comentários

Ana Carmo disse…
meu deus. vc passou da idade pra ter sandman, mas ficou com os harry potter?!?!?!
meu deus 2. não acredito que vc não me deu os sandman...

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia