Rockstar

Eu tenho um sonho secreto, que nunca vou realizar... Eu já tentei... Bom, eu queria entrar para uma banda, tocar guitarra e tudo mais... Na minha adolescência eu conveci meu pai e minha mãe a me darem um violão... Mesmo sabendo que eu não tinha ritmo nenhum e uma coordenação motora que inspirava medo... Meu pai me levou até a loja Bevilacqua no centro de São Paulo. Alguém conhece esta loja?? É linda... Quando eu trabalhava no centro as vezes na hora do almoço eu ia lá... Fica num prédio antigo na Rua Quintino de Bocaiúva... Tem instrumento, partituras, umas coisas esquisitas... Tem um clima clássico... é legal. Hoje chama Casa Vitale. Aí meu pai comprou um violão DiGiorgio lindo e eu sai a caça de um professor... Mesmo contendo o riso uma amiga me indicou o professor Agnaldo. Que também não demorou para descobrir que eu jamais conseguiria tocar violão... Ele tinha um estúdio e um zilhão de discos... Eu não sabia tocar, mas sempre soube ouvir e graças a ele e as pessoas que freqüentavam a escola descobri um monte de som... Acabou aí a minha carreira. Parei de pagar as aulas... e só ia lá para escutar música. E meu irmão ficou com o violão. Ele aprendeu a tocar sozinho... Não é ridículo?? Como algumas pessoas conseguem?? Bom enfim... mas agora meus problemas parecem que ganharam uma possível solução... Mas eu vou precisar de treino e paciência para ser Rockstar no GuitarHero....ehehe Já faço parte de uma banda, os Los Paellas... Em homenagem a deliciosa, mais uma vez, inacreditável Paella da Mafê... Eu não sei se é a comida, os amigos, a conversa, o vinho Rose, as histórias, as fotos... Só sei que é sempre muito legal!! Eu comecei bem mal... mas sinto que há esperança... assim pelo menos no videogame eu vou conseguir tocar guitarra.... É engraçado.

Comentários

Ana Carmo disse…
eu ouvi dizer que vai ter campeonato de air guitar no Milo Garage!!!!
e eles estão esperando inscrições de meninas!
vai lá!!
se vc se inscrever eu levo torcida organizada no dia que vc for se apresentar!
juro!
Éllio Mendes disse…
aff, nem fala, tbm já tentei aprender, sei acordes, faço um monte de improvisos, mas musica mesmo não sai!!!fiquei imaginado vc aqui... me veio uma Alanis Morissette!!rsrs
bjs
Los Paellas !!!!!! Yeahhhhh!!!! TEmos que treinar Tita! Vamos em casa para participar lá no Milo!Beijosssss
Luiza disse…
Graaaande Los Paellas \m/
Tava bom demais aquilo tudo mesmo.
Beijo
Anônimo disse…
air guitar = guitar hero

????!
Kate Duarte disse…
tits..js comprou o wii??? eh tudo de bom...da pra jogar/Tocar o guitar hero e um monte de outros jogos interativos.Vc vai curtir..sei que sim..beijo grande ..sua prima torta hehehe
Kate
Nana disse…
Tem que correr atras do seu sonho e nao desistir nunca. Bjs e fique com Deus. Bom fds.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia