Casamento grego

Este feriado foi o casamento do meu irmão. Foi em Mar de Espanha (MG), com a presença de toda a ilustre família na casa da minha avó... Que eu tenho certeza estaria muito orgulhosa de ver todos unidos... Desde que eu me conheço por gente a casa da minha avó tem um problema: água. Eu não sei explicar. O problema acontecia tanto na casa velha, quanto na nova que foi construída com o intuito de resolver este problema de uma vez por todas... Mas a coisa não é bem assim... Então no exato momento em que as pessoas vão tomar banho, a água acaba. Desta vez não foi diferente... E os motivos são os mais idiotas possíveis: alguém fechou um registro que não deveria, entrou um pedra não sei onde, o registro estava para a esquerda e deveria estar para a direita... Bom tem coisas que beiram o sobrenatural... Aí resolvido o problema (desta vez o registro embaixo do registro estava fechado)... Tudo volta ao normal.... E sabe o filme casamento grego?? Todo mundo se arrumando, correndo para deixar o cabelo em ordem, as crianças chorando? Panelas e mais panelas de comida? Pois é... assim... só faltou assar o carneiro no quintal... Mas teve a melhor farofa do mundo e pão de queijo feito em casa, saindo direto do forno para a boca...uma delícia!! O casamento foi emocionate, chorei como uma louca. Meu pai e minha mãe estavam lindos!! Tão orgulhosos, tão felizes... que era impossível não ficar emocionada... No discurso do meu irmão ele agradeceu a família maravilhosa em que ele nasceu. Eu também agradeço muito!! A festa foi tão legal!! Comi e bebi demais... dançamos igual loucos e demos muita risada. Foi realmente um final de semana muito divertido. E modesta parte fiquei linda no meu vestido verde... Simples e bem elegante. Como deve ser...eheh

Comentários

Kate Duarte disse…
Ai que vontade !! Minha segunda familia...amo todos...e sinto a falta de poder estar presente nesses momentos...dificil vai ser , descobrir quem estava mais bonito , afinal a familia toda, eh de tirar o folego...Parabens ao Ze..sua mae ..seu pai ..beijo grande em todos...e mais uma vez..com lagrimas nos olhos SAUDADE PRA CARALHO !!!
Amo vcs todos
Quero ver fotos de vc elegante! Sabia que seria divertido e emocionante. Vida longa ao mais novo casal!!! beijosss
Anônimo disse…
era frente unica?
Ultramara disse…
tita, q. delícia!
família dá trabalho, mas quando dá pra ser legal, é legal de verdade!
beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia