Resoluções da solterice

Bom... toda vez que a gente fica realmente solteiro toma uma série de decisões para ajudar atravessar a nova vida. As que realmente funcionam: voltar a fumar e a beber nos horários que já tinha parado... Tipo se vc só bebia no fim de semana passa a considerar a quinta-feira a noite o começo do fim de semana e enche a lata... Como não parei de fumar, abandonei de vez a idéia de tentar... E incluse voltei a queimar quinze reais em cigarrilhas e cigarros com puro blend de fumos da Virginia... Entre outras resoluções também decidimos perder peso e começamos o que eu passo a chamar de dieta do solteiro.... Ela consiste em equilibrar a quantidade de calorias ingeridas por dia incluindo comida e bebida... Ou seja você não come para poder beber... É quase um caso psiquiátrico... O fato de que você está sofrendo tambem contribui para a idéia de que a comida lhe cai mais mal e a bebida muito bem... Antes que as pessoas se alarmem não tô nessa... é apenas uma conclusão depois de conversa com alguns amigos solteiros... tanto homens quanto mulheres. Frase do meu amigo Jé sobre a sua solterice: Bom tô mais magro, bonitão e resolvi: vou cair na gandaia!! Ou seja ele separou da mulher, parou de comer, afundou as mágoas com as lorias geladas e achou o grande amor da sua vida: a vida no bar. Eu ri muito... Ele não é o único... Meu amigo Gil depois de terminar um namoro de dois anos notou com estranheza: Já perdi a barriga... E nem precisei largar a cerveja... Viu?? Faz sentido. Eu ainda to na fase caixa de chocolate... portanto não emagreci... Mas acho que vou. Já to pensando em voltar para a academia, aumentar as minhas caminhadas para 15 quilômetros, estou estudando arte grega, arrumei um livro de mil páginas e comprei um livro de palavra-cruzada nível díficil que me espera no fim de semana. É e aos poucos você vai voltando a sorrir, aprofunda manias esquisitas e desenvolve hábitos estranhos... Bom final de semana a todos.

Comentários

Anônimo disse…
rsrsrsrsrs !!! boa !! vc ficou solteira ??? de quem ??? me liga aí!! vou trabalhar o fim de semana, mas tamo na área !!! beijos
Éllio Mendes disse…
hahahah!! Quem não quer ser solteiro(a)?
Bjs.
Anônimo disse…
vai voltar a usar frente unica?
rsrsrsrs
beijos
Anônimo disse…
o segredo eh tomar bastante agua
Unknown disse…
Caramba... era isso mesmo!
Sorryyyyyyy.
bjs
Ultramara disse…
Tita, feliz dia das mães pra vc também! Tudo de bom pra vc e sua menina!
Bjs
Anônimo disse…
amém!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia