Reply na caixa de spam

Caro Zig, sei que a gente já se conhece há algum tempo. Estou acostumada a receber suas mensagens quase todo dia. Sinto que nossa relação tem um “lance”, mas eu não sei se ela é sólida o suficiente para que a gente comece a partilhar as nossas finanças. Tenho muitas dúvidas... Por isso ainda não decidi te mandar meus dados bancários e as minhas senhas. Sei que você já se irritou profundamente com a minha negativa e já tentou pegar na marra. Mas acho que deve ter passado, você continua me escrevendo. Mas dinheiro não é bom para nenhuma relação, atrapalha e além do mais prefiro pensar que você gosta de mim como pessoa, a nível de ser humano, não apenas como uma senha. Bjss e até amanhã.

Fê_molhadinha, querida olha entendo a sua tentativa de provocar em mim sentimentos e paixões até então imagináveis, mas assistindo aos vídeos que me mandou (vi só metade porque não pude colocar o número do meu cartão crédito para ver o resto), acho que sou muito careta para você. É sou... desculpa, mas tenho a sensação que se entrar na sua posso não chegar viva ao final da tal noite de loucuras que você promete. Por favor, não pense que acho você uma assassina, tenho certeza da sua paixão por mim, jamais duvidei, é que sinto não ter preparo físico para aguentar até o final. E... preciso te dizer uma coisa: aquele seu amigo vestido de diabinho, me dá muita vontade de rir. Já te disse também que tenho problemas com peito... não gosto muito. Então, vamos parar por aqui. Não sofra, vai ser melhor para nós duas. O tempo nos dirá. Beijos.

Menino_da_porteira, vou ser direta com você: não vou na sua festa! Por favor, não se sinta ofendido. É que o meu conhecimento de sertanejo para em “Fogão à Lenha” com Chitãozinho e Xororó e sei a letra de “Entre tapas e beijos”. Mas, pelo que você descreve, o seu evento é bem mais moderno, já que o som é o “mais puro sertanejo universitário”... Sinceramente, também não consigo me imaginar na “grande fila de cowboys e cowgirls gastando a sola da bota até o sol raiá.” Amigo, se você estiver a fim de um cinema, um jantarzinho, ficar na fila da paleta mexicana, me escreve. A gente marca. Bjss.

Mirella, não tenho interesse em comprar “pó de Goji Vita para emagrecer”. Admiro a Ivete Sangalo por ela usar, mas não é para mim. Obrigada.

Padre Moa, obrigada pelas suas orações e sermões. Mas como o senhor exige seguir as riscas os mandamentos da Santa Igreja Católica, não tenho condições de ser sua seguidora. Por favor veja o outro e.mail que lhe mandei falando o que penso sobre família, todo tipo de família, contracepção e divórcio. Atenciosamente.

Lúcifer, nesse momento não tenho interesse em participar de nenhuma seita satânica. Pela sua insistência tive que te bloquear. Espero que entenda. Sem ressentimentos.

Lulu, adorei suas flores de biju! Pena que seu site está fora do ar. Da próxima eu compro. Parabéns pelo seu trabalho. Bjss

(depois eu continuo faltam só 1093 mensagens) 

Comentários

4business disse…
Amei, amei, amei!!!! Saudades insanas.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia