A tradicional mudança

Todo ano, faça chuva ou faça sol, eu mudo a cara do blog... pus aí uns passarinhos... Gostei da simplicidade. Queria tirar estes anúncios do blog... mas me parece que se eu fizer isto serei atacada cibernéticamente e minha vida virtual corre o risco de sumir... Eu também não sei fazer isto. Já tentei... me falaram para mudar de endereço. Eh... putz dá um trampo fazer isto sabia... Aliás dá um trampo ter o blog... Sei que vc vai dizer que não escrevo nada aqui nunca... eh verdade. Não queria tocar neste assunto velho de novo... mas fazer o quê? Se serve de consolo é como carregar uma terrível culpa... vc sabe que deveria entrar... fazer qualquer coisa... mas deixa pra lá... conheço um monte de gente que é assim formamos os expatriados da blogosfera... Aqueles cidadãos que um dia serviram a esta terra distante e agora preferiram ir cantar em outra freguesia, como o Facebook... Mas a mudança de começo de ano não deixo passar. Gosto de pensar que sou um ponto perdido na nuvem internética. E isto eh verdade... vc consegue ver quantas pessoas entraram no seu blog e o que estavam procurando. O hit número um do meu blog é um post de 2008, ou sei lá quando não vou procurar em que falo sobre o filme "Talvez algum dia" um hit master plus da sessão da tarde nos anos 80... Então eh isto aí... Vou ficar por aqui... de vez em quando venho aqui neste país, na blogosfera. Aliás eu pensei nisto porque vi estes dias umas pessoas nos EStados Unidos que querem fundar um país no meio do mar. Eu achei isto incrível. Realmente uma nova época. Quando li isto pensei no rumo que a vida humana está tomando. 2012 é o ano que dizem o mundo vai acabar... Sabe, tenho a mais absoluta certeza que não. Mas tenho certeza que este mundo como conhecemos não vai exitir mais. Viveremos mudanças de paradigmas, de dogmas, de conhecimentos. Vamos construir novos paises, no mar... Que sociedade será esta? Talvez sem tantas diferenças e ostentações, mais simplicidade... Torço para que todas estas mudanças aconteçam  com paz, amor, alegria e saúde. Eh isto que desejo para 2012! Mesmo sabendo que isto é muito difícil... mas não consigo perder a esperança. Aliás a esperança e a fé. Uma sem a outra não adianta nada. São duas palavras irmãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia