É faz um tempo...

Faz um tempo que não escrevo aqui no blog... mas o motivo é o de sempre: tempo. Não vou dizer nada... porque sinceramente acho que eu fico dando as mesmas desculpas e eu já não sei mais como resolver isto... então vamos ao que interessa... jogar conversa fora.
A Geise, a rainha do vestido vermelho podia ter saído desta com uma cara melhor... agora pedir para o cirurgião plástico deixá-la parecida com a Carla Perez... poxa vida... tanta gente... neste mundo... e justamente a Cara Perez?? Mas por que??? Eu sei a resposta... só não dá para publicar....
Ivete Sangalo entra para o time "sou mulher melancia mesmo e daí" e arrasa num vestido preto hiper-mega-justo que ufa rasgou... acho que tem outras maneiras de disfarçar gordurinhas... E vamos combinar acabou de ter filho!!! Gente nenhuma mulher fica gostosa dois meses depois de ter filho... Por que toda mulher é maluca e não tem calma??? Eu não sei responder porque vivo brigando com a balança...
Depois da cueca, agora o lugar para colocar dinheiro é na meia... e o Arruda que era para ser vice do Serra foi fritado na fogueira dos grampos de Brasília... Eu acho que foi de proposito.... Só para ele sair da chapa do PSDB... Acho muito estranho estes escândalos aparecerem quando é preciso tirar alguém do caminho... e sinceramente tava todo mundo combinando que o Arruda tinha poder demais... para ser quem é... Coitado fritou. Mas tudo bem... daqui a pouco todo mundo esquece. A gente já esqueceu do mensalão do PT, do PSDB, da Roseana Sarney... até do Sarney a gente já esqueceu... e ele tá lá... parece um múmia, mas não morre....
Um outro assunto velho é a minha briga para largar o cigarro... e agora tem data certa: dia 15 de janeiro. Vou tomar remédio, colocar o pet, mascar a goma, tomar nicotina liquída, me internar num manicômia... vai ser uma força tarefa... mas acho que agora vai. Estou fumando Hollywood que é para marcar esta despedida em grande estilo... Já que será o fim que pelo menos seja com o melhor cigarro do mundo....
Estou em contagem regressiva para as minhas férias!!! Bahia!! Desta vez como gente grande... hotel com porta no banheiro, cama com colchão, ar condicionado...já fiqueie em lugares onde não tinha nada disto.
A minha última trilha para encerrar o ano foi muito linda e vale a pena conferir. Chama Trilha das 7 cachoeiras e fica em São Luiz do Paraitinga.... é uma caminhada tipo Indiana Jones... com escalada, trechos dentro da água, atravessando pontes, descidas punks... mas é lindo.... muito lindo mesmo... e ainda tem os banhos nas cachoeiras... Ano que vem tem mais trilhas...vou contando. Ufa!!! Volto a escrever... saudades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia