Dia de Nossa Senhora da Conceição

Hoje é dia de Nossa Senhora da Conceição!!! Salve rainha das águas... minha mãe linda!! Hoje é dia de jogar flores no mar... hoje é dia de agradecer o seu amor... hoje é dia de pensar no nascimento, na educação, na alegria, na família... Hoje é dia do acolhimento!!
Clareia Rainha das água formosas
Minha Santa Maravilhosa
Nos Banha com o seu Axé.
Te ofereço rosas brancas
Pulo sete ondas,
para te Agradecer.
Marinheiro, ê...
Marinheiro, a...
Sua luz, o seu axé nos braços de Iemanjá.
Salve Nossa Senhora da Conceição. Salve minha mãe Iemanjá!!

Comentários

Camila Lima disse…
Nas ondas do mar eu peço a luz e o firmamento
Uns bons conselhos peço em minhas orações
As rosas brancas banho com água de cheiro
As oferendas a Nossa Senhora Conceição
Nas ondas do mar, nas ondas do mar
Nas ondas do mar
Janaína Iemanjá

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia