Discos novos

Faz um tempo que estava ouvindo coisas velhas... As músicas de sempre.... Mas aí fui surpreendida pelo novo de Bebel Gilberto "All in love"... É Bebel Gilberto bossa-nova-nova-eletrônica e ainda por cima romântica... o disco é realmente uma graça... só faltam brotar das caixas de som borboletas coloridas... Vale a pena ouvir... calmo, alegre, com uma sonoridade incrível... Bebel está cantando cada vez melhor e é possível perceber em seus exercícios vocais a la o pai João Gilberto... não acho mesmo que a voz dela está parecida com a de Miúcha... nada a ver.
Agora os melhores de todos são os novos de Maria Bethania, Encanteira e Tua... Na capa da revista Bravo Bethania é tratada como a nossa Ella Fitzerald....concordo plenamente... ela é realmente a nossa Diva... a dama da MPB que vive para a música. Encanteira é lindo e Tua emocionante... Não me canso de ouvir... e não vejo a hora de ir ao show que será em dezembro...
O novo da dupla francesa Air... já não mexeu comigo... uma decepção... sinceramente não gostei.... mas tem gente que tá achando o máximo.

Comentários

Anônimo disse…
Lucidez e sensibilidade.
Você é realmente impressionante, não somente por este post, mas pelo conjunto deles.
Estou muito feliz por descobrir este blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia