Caminhando

Neste fim de semana participei de mais uma caminhada. Desta vez foram 24 quilômetros... Toda vez que começo e ponho o pé na trilha me encho de empolgação... o meu coração bate mais forte. Fico realmente feliz... Estava tão ansiosa que quase não consegui dormir no dia anterior e perdi o horário no dia seguinte de manhã... o que me fez ser a pessoa mais famosa do grupo.... uma puta vergonha... mas tudo bem, foi bom para eu aprender... nunca mais coloco o sneeze do despertador...
Aí no meio da trilha... depois de uns dez quilômetros... você começa a se perguntar o que está fazendo ali... a sede, o cansaço, o peso da mochila, a dor no pé, na perna.... fazem vc rebaixar os pensamentos.... Mas depois tudo isto fica pequeno... porque o que importa mesmo é terminar o caminho, conhecer pessoas sempre legais, escutar o silêncio, conviver com a natureza, apenas observar a paisagem... A sensação de concluir de chegar é muito boa... e vc vai percebendo que precisou ser paciente, entender a sua velocidade, perceber onde está a sombra, o que machuca e esvaziar a cabeça... Um tempo em que o telefone não toca, o tempo para e vc simplesmente entra num momento sem volta... onde só é preciso ir para frente. Agradeço muito de ter começado a fazer isto... não vou mais parar... pretendo andar muito por aí ainda... vamos ver.. estou procurando novas trilhas... em todos os sentidos...

Comentários

Camila Lima disse…
Ai amiga, não fugi não....é que a grana aprendeu falar e disse tchau mais uma vez esse mês. Mas quero ir na próxima sim, me avisa tá? Tb quero trilhar esses novos caminhos.....

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia