Embalando o coração

Eu realmente estou amolecendo... nem fiquei com vontade de fazer o meu tradicional minuto de silêncio em homenagem ao Dia dos Namorados... muito pelo contrário. Quero dizer a todos que comemorem da forma que puder... juntos, separados, com os amigos, com a família... o importante é pensar no amor. E deixar que ele embale os nossos corações. Aproveitar tudo... em todos os instantes, de todas as formas... Não ter medo... Porque daqui a pouco tudo o que a gente temia, tudo o que a gente não queria... muda... acaba... e o que fica mesmo é, como dizia minha sábia avó, o que a gente bebe, ri e come. Então... Se vc for pagar mico na fila do motel... meus parabéns, aproveite para fazer o aquecimento no carro mesmo e não ficar reclamando. Se a fila do restaurante está grande grande aproveite para beber um pouquinho a mais e ficar mais relaxado... faça como a Denise e assista "O primeiro ano do resto de nossas vidas" e chore até não querer mais... Se não der presente, dê abraço, beijos, muitos carinhos... enfim Feliz Dia dos Namorados.

Comentários

Camila Lima disse…
É isso mesmo, você expressou em palavras tudo o que eu queria dizer. GRANDE TITA!
nana disse…
Tenho novis no meu blog. Qdo puder, passa lah. Bjs e fique com Deus. Boa semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia