Adeus Michael...

Eu sei que todo mundo só fala nisto. Mas como não falar?? É impossível... ontem quando a notícia começou a rodar aqui, todo mundo achou que fosse piada... Mais uma invenção destes sites de fofocas... Mas não era... Ela tinha sim morrido. De uma forma estranha, como foi toda sua vida. Devido a minha idade avançada conheço o menino prodígio desde quando ele cantava com seus irmãos... passei a minha adolescência com suas músicas na história de minha vida e lembro de dois momentos muito marcantes: Thriller e We are the world. Lembro até hoje do primeiro dia que vi o clipe no Fantástico... Enchi o saco do meu pai para comprar o disco. Todos os meus amigos tinham o disco e bailinho na garagem que era bailinho garagem não podia existir sem os hits do super hiper mega álbum... no final, claro, as pessoas se juntavam para tentar dançar a coreografia... O mundo do pop tinha um rei absoluto. Nunca vai existir um cara como ele. Ninguém nem ousa dizer que vai existir um novo Michael Jackson... Assim como até hoje não houve um novo Elvis... We are the world acho que foi a música que mais encheu o saco do planeta. Como tocou!!! E também, antes do U2, inaugurava a "canção para salvar o mundo" Lá tava o Michael reunindo os amigos para cantar em prol da fome...O mesmo Michael que ficou branco, que foi acusado de abusar de crianças, que construiu uma casa que demonstrava o quanto ele era infeliz, que pendurou o filho na sacada de um hotel e que cantou Billy Jeans. Tô triste de verdade... O mundo do pop, aquele mesmo onde todos nós vivemos, mesmo sem ter consciência disto, está sem o seu rei... e vamos ficar assim... meias lurex, sapatos estranhos, roupas esquisitas, músicas malucas, gritinhos histéricos... E as piadas já começaram, segundo Adriana (a rainha dos trocadilhos) Ele morreu primeiro que a Madonna, porque a Madonna encontrou o menino Jesus primeiro... Bom... o show tem que continuar...

Comentários

Éllio Mendes disse…
O show tem que continuar...passa no meu blog, tem novidades. bjs
www.elliomendes.zip.net
Paulo Lencina disse…
o maicondiéquiçon era gênio, tita.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia