Sumi...

Antes de mais nada quero pedir desculpas pelo meu sumiço... eu poderia inventar um monte de razões para ter deixado o blog praticamente abandonado... mas a verdade mais pura e simples foi: preguiça. Preguiça com um toque de falta de inspiração e olha que não faltou assunto...
Pequim: eu gosto de Olimpíadas... mas eu fico de saco cheio... e Bronzil não contribui... a seleção masculina pode ser traduzida na cena do Ronaldinho Gaúcho atendendo o celular no pódio... Além da falta total de noção e educação... mostra o que o time estava pensando... A seleção feminina traduziu da melhor forma como o futebol é um esporte injusto... nem sempre o melhor ganha. O vôlei masculino tá perdido... e o feminino nossa que campanha!!! Phelps é o homem perfeito em muitos sentidos e o Bolts precisa entender mais de esporte... afinal não adianta correr é preciso ter o espírito esportivo... e para mim a grande medalha foi da Maureen... puxa que volta por cima!!!
Mulher Melancia x Preta Gil... antes de mais nada eu tô muito feliz com o sucesso da Mulher Melancia... afinal eu sou mais magra do que ela e isto me dá um alento!! A Preta Gil acho que tá sentindo a mesma coisa!! Ela acha um absurdo a Melancia ser chamada de gostosa e ela de gorda... Eu pra falar a verdade não vejo diferença em nenhuma das duas... Acho que cada um faz o seu marketing...
Entrei na academia... sai do pilates... não aguentava mais... escureci os cabelos... mas já tô pensando em fazer umas luzes... Ainda não consegui fazer uma poupança e isto me preocupa... mas ao mesmo tempo o verão tá aí e to precisando de umas blusinhas... sandálias também. To lendo "Eu falar bonito um dia" do Davis Sedaris e é muito engraçado... Não consigo terminar Neve e fico me remoendo em culpa... Belinha tá super bem e muito feliz com a volta da Britney Spears ao topo das paradas e eu fico me perguntando onde eu errei... enfim... a minha cara de pau vai me fazer dizer que não vou mais abandonar o blog... vou escrever mais, procurar temas e coisas do tipo... mas como eu não presto, não cumpro o que prometo... pelo menos vou tentar...

Comentários

Anônimo disse…
Oi Tita, adorei sua participação no meu Blog, ele ainda da pobriiiiinho, mas gostei do seu apoio, to com saudades, beijos.
Anônimo disse…
Oi Tita saudades, adorei seus comentarios no negociando, beijao
@pammmmm disse…
até que enfim! rsrsrs..mas, eu sei..que não dá pra confiar! beijos ..ja q eentrou na academia ve esse video http://br.youtube.com/watch?v=8HG_aPWjxW4
Anônimo disse…
Tenho novis no meu blog. Qdo puder, passa lah. Bjs e fique com Deus. Boa semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia