Cabelos curtos

(faz tempo que não escrevo aqui....)

Você pode ser uma pessoa que não entende ou não goste muito de numerologia. Ou ache que é um pouco difícil achar que, em cada número de 1 a 9 e todas as suas infinitas combinações possuem uma determinada vibração e energia. Mas, para mim a numerologia é muito clara. E isto não quer dizer que eu seja boa em matemática. Talvez por isto admire tanto os números. Não domino sua forma lógica - soma, multiplicação, divisão, logaritmo e outras maluquices. A mim coube o entendimento de seus significados humanos e espirituais. Mas um espiritual ateu, se é que isto é possível. Mas no sentido de que não tem um Deus difinido e sim a sua essência. O que isto tem a ver com cabelos curtos? Pois bem. Este ano, 2011 é para mim um ano pessoal 5. O ano pessoal você descobre somando a sua data de nascimento ao ano atual. O ano começa a valer próximo a seu aniversário e vai assim até o próximo aniversário. O ano pessoal tem a ver com o ciclo de vida que todos nós atravessamos em determinadas épocas de nossas vidas. Nem todos os tempos são iguais. E a nossa história sempre tem os seus momentos. Este ciclo vai de 1 a 9. Então vivemos ciclos de nove anos ao logo de nossas vidas. E este ciclo tem a função de nos aprimorar na evolução pessoal. O ano 5 tem o significado de "intensa mudança". Vivemos no cinco o impulsso as vezes involuntário de nos transformar. É como se fosse a primavera de nossas vidas. Isto não quer dizer que tudo seja lindo, maravilhoso. Então aceitando o fato de que este é um tempo de mudança e aprendizado. Duros. Estou simplicando as coisas para que este turbilhõa fique mais leve. Meu cabelo dá muito trabalho grande. Curto fica mais fácil. Simples assim. Mas é uma mudança e tanto. É estranho olhar no espelho. Aliás é estranho olhar como tudo está diferente. Acho que agora é a parte da hora que a chuva para. E a gente finalmente pode olhar as flores. É assim que me sinto. Nunca tive cabelos curtos. Espero que nunca mais também outras coisas se repitam. Porque os ciclos também são chances para corrigir velhos usos e costumes que nem sempre são bons para nós. Sabe o que significa o ano 6, que vem em seguida? Equilibrio. Bem-estar. E você só pode conseguir isto de maneira plena mudando o que prejudica isto. Esta é a minha lição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia