A vida depois do carnaval

Eu sinceramente não sei se isto é uma lenda, ou se o Brasil realmente só funciona depois do carnval. Acho que já tivemos anos piores, em que o mundo realmente parecia parado. Mas quando o carnval cai em março a coisa fica pior. Porque são dois meses de coisas paradas. Ou andando mais ou menos, que é a mesma coisa. Para as pessoas que nasceram no signo de áries é bem pior. Não sei explicar direito, mas uma conjunção astral poderosíssima se forma no céu para que a coisa fique preta. Não lembro de ter começado um fim de ano realmente tranquilo. Sempre começo o ano atrapalhada. Mas 2011 ganhou o prêmio master plus de confusão. E eu decidi que este é o último. Talvez, agora as duras penas, tenha aprendido que as coisas não acontecem de uma hora para outra. Tudo tem seu tempo e sua hora. E eu preciso ver isto e não tentar viver no meu tempo e na minha hora, que acontecem dentro da minha cabeça, que como sabemos não funciona lá muito bem... Estou literalmente esperando o carnaval passar... como um urso hibernado. Não vou cair na folia como tantas vezes já fiz... Carnaval pra mim era realmente festa... Cerveja, vodca, fantasias, blocos, pessoas, namorados de carnaval - se é que isto existe - e hoje o tempo passou e tô pendurando a minha fantasia. Nâo sei se pra sempre... mas por hora. Apesar de tudo eu gosto de carnaval...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia