Não vou comprar cigarro em Cuba

Tradicionalmente todo ano, no final do ano especificamente, mudo a cara do blog. No começo sempre fico em dúvida se fiz a escolha certa. Mas depois vou me acostumando e me recuso a mudar... Então esta será a cara do Visões em 2011. Pra falar a verdade escolhi pela cor e pela simplicidade. Achei melhor do que antes que estava muito rebuscado e esquisito. Afinal é isto também o que tem acontecido com os blogs. Em tempos de cento e poucos caracteres ter um blog é ser "old school"... Não se usa mais, ninguém lê e é como um grão de areia na tempestade virtual que cresce a cada milésimo de segundo. Mas eu insisto... de forma um pouco desleixada... escrevendo pouco... mas tô ai. Coloquei na minha lista de coisas para fazer a mudança do blog... vou ficando... ele vai ficando e assim seguimos como um casamento antigo, daqueles que as pessoas tem muita intimidade, mas pouca convivência, talvez pouco amor, mas muita coisa da vida em jogo para sair batendo a porta, ir comprar cigarro em Cuba e nunca mais voltar.

Comentários

@pammmmm disse…
Gostei gostei do novo layout! Gosto também que continua com o blog..é isso ai..eu tb continuo mantendo a minha casinha por lá..é tipo casa de praia..que agente coloca o que sobra da casa principal..são pequenas coisas queridas que ficam nele..não é? beijos
Camila Lima disse…
Gostei bastante do novo visual!
Fazemos parte da "old school" mesmo.
Mas continuarei persistindo no meu também.
É nóis Queiróz!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia