Dona-de-casa moderna...

Sinceramente não sei se dona-de-casa ainda tem hifem. Bom mas a questão é a seguinte. Eu acho que já se falou muito sobre este assunto, mas eu preciso desabafar... Não quero reclamar... Mas se tem um dia de uma dona-de-casa moderna este dia é sábado. Neste dia uma conjunção astral poderosa faz sábado o dia de coisas para fazer. Vou falar do meu. Acordei, tomei café-da-manhã ainda na esperança de um dia calmo, aí fui tomar banho e descubro que o aquecedor não está mais funcionando. Aperto uns botões, rezo na frente dele e nada... É preciso chamar alguém. Milagrosamente o técnico atende e pode vir daqui uma hora e meia. Acredite ele estava terminando um trabalho na mesma região. É o tempo que eu tenho de ir ao supermercado. Porque ou eu vou, ou as pessoas morrem de inanição. Poderia pedir algo pelo telefone... mas putz, fim de mês não é para estas coisas... Tenho que comprar um peixe. Já que vou fazer uma moqueca para a minha família. Mas quero cação e só tem no mercado municipal... Será que vai dar tempo? Estaciono rápido, o japonês me atende rápido. Mais um milagre de um dia dificil, ficando fácil... Conserta o aquecedor. É preciso pagar. Precisa acontecer estas coisas no fim do mês?? Aí a empregada não veio e a casa tá imunda. É preciso limpar, guardar as coisas do mercado, fazer comida. Ufa!! Só consegui tomar banho as dez da noite. Vinho e filme antigo curam qualquer coisa. Domigo começou cedo. Fiz moqueca... dá um pouco de trabalho e tem muita coisa pra lavar... e depois são dez pessoas comendo... Não é educado servir as coisas em descartáveis... mas que dá vontade dá. Mas ao mesmo tempo é tão legal. Resumo do dia: comida boa, conversa boa, amor e um cansaço bom...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia