Cotidiano...

Eu passei por aqui para deixar um recado dizendo que to maluca, pra variar e que não tô conseguindo nem escrever... Mas isto é notícia velha... acontece sempre e eu cheguei a conclusão, tb já devia ter feito isto antes, de que este é mais do que um modo de vida... é o jeito que eu consigo viver. Mas tenho ótimas notícias... Eu voltei para a terapia... o que isto quer dizer na prática??? Acho que nada... afinal eu já fiz nove anos e continuo assim... acho que não vou ter alta e então é melhor tentar pelo menos manter o equilibrio... De verdade eu adoro fazer terapia... e estava sentindo muita falta...Encontrei uma pessoa muito boa. Diferente do que eu fazia antes...
A coisa mais animada que tenho feito é assistir Som e Fúria... que é ótimo... estou adorando. No mínimo genial. Não tenho visto filmes... Mas não vejo a hora de ir ao cinema ver Harry, Paris e Ha muito tempo que te amo... vou tentar semana que vem.
Acho que o mundo pode ser dividido em duas partes: as que gostam de TV no quarto e as que não suportam. Eu estou no último grupo... ta aí uma coisa com a qual eu não conseguiria viver... Me incomoda muito. E eu tenho até uma desculpa. Agora não... mas até um tempo atrás eu trabalha numa sala de dois metros quadrados com oito monitores na minha frente cada um ligado num canal... é um inferno... imagine isto anos... todos os dias... durante horas... adoro ver TV... adoro trabalhar em TV... é a minha vida. Mas na hora em que eu vou dormir não quero nenhuma ligada... gosto de ler antes de dormir... nem que seja só um pouquinho. Tem gente que não dorme se a TV não estiver ligada... pra mim conviver com isto seria muito ruim... ainda bem que não preciso. E graça a Deus Belinha também não gosta...Bom por hoje é isto. SAudades de todos.

Comentários

Nana disse…
Oi,td b? Tb to amando SOM E FURIA. E amo tv no quarto...rsrs. Bjs e fique com Deus.
Éllio Mendes disse…
9 anos de terapia?
Pensando em outro terapeuta, estou as ordens!!rsrs é uma cliente muito lucrativa!!!!
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia