Radiohead

É eu fui no show ontem na Chacára do Jockey em São Paulo!! Eu e mais 30 mil pessoas que pareciam estar enebriadas por tudo aquilo que estava acontecendo no palco!! Foi demais!! Logo que cheguei e entrei no gramado-lama-sujeira o Los Hermanos estava subindo no palco!! E eu fiquei emocionada!! Gosto muito da banda e cantei, gritei como louca a todos os pulmões!! Vento... foi lindo ouvir ao vivo!! Eles estavam curtindo muito aquela galera toda cantando como loucos num só coro!! Em muitos momentos tive vontade de chorar... Um palco gigante...
Bom depois vieram os alemães do Kraftwerk... então eu não gosto muito. E achei que naquele momento foi desnecessário... Meio fora do esquadro... Ainda mais que não tinha lugar para sentar e ficamos ao todo quase seis horas em pé!!!
Ai então entrou o Radiohead... e putz!!! O show foi lindo... Eles entraram no palco as dez em ponto, como todo bom inglês, e só sairam depois de duas horas e vinte!! Acho que do meu coração só ficou faltando mesmo "High and Dry"... De resto... foi tudo... e para fechar de forma emocionante Creep!! A luz do palco e todos os efeitos eram lindos!! E faziam com que vc ficasse enebriado.... Pelo que fiquei sabendo depois tudo pensando para ser ecológico e economizar o máximo de energia possível. A organização do show deixou muito a desejar... comer era impossível, beber tava mais fácil e para quem assistiu a Transpoint e conhece o pior banheiro da Escócia... tentar ir ao banheiro era uma coisa difícil tanto física como emocionalmente!! Ir embora também foi difícil com a raça mais "fdp" de todo o universo que são os taxistas de São Paulo!!! Uma verdadeira máfia que tinha a coragem de cobrar 100,00 por uma corrida que no máximo na bandeira dois não daria 40,00... Bom... nem tudo é perfeito!! Amigos felizes... cansados mas também emocionados com o que tinham visto. Valeu muito a pena! Ainda to com dor no pé, nas pernas... mas com a cabeça nas nuvens!!!

Comentários

@pammmmm disse…
por que anda tão sumida? saudades..beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia