Uma mulher sem um pecado

Mulheres juntas fazem aquilo que mais adoram: falar...e fazer analogias, analises e etc... Segundo Denise eu preciso ser amante... nunca fui. Por isto sou uma mulher sem "um" pecado... Outras amigas engrossam o coro e dizem: é isto mesmo... Eu tenho as minhas dúvidas... Não deve ser a coisa mais fácil do planeta... Os horários são sempre trocados, vc nunca é prioridade e o relacionamento acontece mais na cama do que de mão dada no shopping... Só se o shopping for bem longe e mesmo assim de boné e óculos escuros... Fiquei pensando sobre isto... Por que eu nunca fui amante de ninguém?? Não sei dizer... oportunidades não faltaram... Mas nunca tive coragem... Não tenho nenhum pensamento moral ou coisa do tipo... Acho que cada um sabe onde lhe aperta o sapato... Mas não sei se estou preparada para mais um vexame amoroso... porque ser amante é mais um motivo para amargar dores de cotovelo que não tô afim... aliás ultimamente eu tenho andado de um jeito que eu não tô a fim de nada... Ou tô a fim de uma coisa que só Jane Austen seria capaz de escrever... algo que estaria relatado num livro profundo da coleção Bianca ou Sabrina... Sinceramente... acho que tô realmente velha e chata... Será que ser amante mudaria o meu ânimo atual?? Uma nova aventura... como gosto de proíbido e um grande e forte copo de vodka no final???

Comentários

Unknown disse…
É isso ai !!!
Essa historia de ser a outra não da certo não ...
Rs rs rs ...Basta ter em mente que é so pra manter as prestações do Bau em dia que tudo bem ...
Kakakakkakakakakaka

Beijitos
Bowie

Ps : Vou regravar "Bebe negão" no meu CD
Unknown disse…
É isso ai !!!
Essa historia de ser a outra não da certo não ...
Rs rs rs ...Basta ter em mente que é so pra manter as prestações do Bau em dia que tudo bem ...
Kakakakkakakakakaka

Beijitos
Bowie

Ps : Vou regravar "Bebe negão" no meu CD

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia