Da série bobagens por e.mail...

((minha irmã me mandou ( foi a outra...) muito engraçado... uma homenagem aos meus dias de TPM, a Denise, a Claudinha e ao Paulinho))

Tolerância zero...
1) Quando você chega no bar e pede uma cachaça:
- no Copo?
- Não, animal, derrama no chão e traz no rodo !!!!!!!!!!!!!!
2) Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você ta dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!
3) Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.
4) Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.
5) Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!
6) Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá! (cara, essa é o melhor do mau humor)
7) Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!
8) Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.
9) O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não!!!!!!!! Cenouras. (tolerância: -100)
10) Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!
11) Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro??
- Não, me dá em clips e borrachinhas

Comentários

Ana Carmo disse…
vou adotar o do cocô falante
Nana disse…
Ótimo texto...ri a beça por aki. Tava precisando. Bjs e fique com Deus. Bom fds.
Anônimo disse…
adoreiiiiii!!!!
Kate Duarte disse…
AMEI !!! MUITO BOA....HAHAHAH...TEM MAIS UMA..CHEGA EM CASA COBERTO DE NEVE, E E PERGUNTAM..:
_Ta nevando?
_ Nao sou enfeite em Bolo de cobertura de côco.
beijo grande
Anônimo disse…
essa aconteceu de verdade: o cesar esatava com uma amiga na fila do banco e chegou uma velhinha e perguntou pra eles: "Estao na fila?". Na mesma hora a amiga disse: "Não. E que meu pai morreu aqui nessa fila entao eu venho aqui, toda quinta feira, ao meio dia, prestar homenagem a ele"...
lucio disse…
o elevador para em um andar, a porta abre e uma pessoa poe a cabeça para dentro já perguntando:
-tá descendo?
vc responde secamente:
não...tá parado.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia