Motor de geladeira

Minha amiga Pam dividiu o mundo em duas partes: de um lado as pessoas que já nascem com um motor de geladeira no lugar do coração e aquelas que por razões paralelas implantaram um no peito. Ter um motor de geladeira no peito é uma das visões mais esclarecedoras que eu já pude ter... Não acho que tenha nascido com ele.... mas com certeza tá implantado... Motor de geladeira funciona de vez em quando... só para manter o ambiente interno gelado.... (putz....) Mas devo dizer que a minha sensibilidade está um pouco melhor... tenho desenvolvido alguns sentimentos... O duro é saber que não só eu como muitas pessoas possuem um motor de geladeira instalado no peito... Esta frase foi dita por outro amigo, Tatu, respondendo a razão de não estar mais namorando... Ah quer saber?? esta vida moderna é muito complexa... acho que realmente eu me sentiria melhor no século 19.... sem motor de geladeira, sem frescuras sentimentais... Que saco isto...

Comentários

Casamentos arranjados...assim era no século 19. Acho que era mais fácil assim. Beijos e muitas saudades.
Ultramara disse…
Eu também acho que não sou desse tempo agora, Tita. Queria só ficar de sinhãninha na janela, esperando o gajo garboso passar pra eu derrubar o lenço: "Oh, obrigada, meu senhor!"
Era tão mais fácil naqueles dias... A moça só precisava passar o pó-de-arroz-vindo-da-China e ficar com a cara bem rosadinha. Ir ao catecismo, à missa no domingo e às aulas de piano e esperar o gajo passar bem debaixo da janela. Do resto, Monsenhor nosso pai se encarregava.
Quem foi o maldito que mudou tudo pra gente?
Anônimo disse…
hahahaha...ainda bem q é moto de geladeira..imagina ..se fosse de fusca..que sobe até parede! beijos para Ti..ta e para Ta ..tu...o homem de gelo mais sensível..deste mundo!
Éllio Mendes disse…
oxe!! agora acredito na teoria de que as mulheres não são românticas, e sim os homens!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia