Pedaço de carne
Quero muito não parecer uma senhora de Santana, defendendo a moral e os bons costumes... mas é que este verão está um pouco demais em algumas coisas... Eu não gosto de discutir o BBB porque é um assunto sem fim, é chato. Tanto o assunto, quanto o programa... Mas a cena das meninas colocando espuma de barbear no peito, me lembrou muito cena de filme pornô...Filme pornô Z... E eu me pergunto: o que motivou isto?? A cabeça feminina que pensa como um "pedaço de carne"? Em outra notícia, esta mais preocupante, num baile funk em Vitória no Espírito Santo o MC chamava meninas para subir ao palco e tirar a roupa por 600,00 reais. Uma menina subiu... ficou completamente nua e corre a boca pequena que ela era "de menor". O que motiva? A cabeça feminia que pensa como um "pedaço de carne"? Ivete Sangalo agitando Salvador, enquanto cantava não cansava de olhar para a sua bunda no telão e mandar para a galera: "tô muito boa, né". "Cabeça pedaço de carne"??? Eu me preocupo com uma sociedade assim... Tem uma hora que a bunda boa cai, que o peito também, que 600 reais já não vem mais de se exibir num clube para um monte de gente... Precisa aparecer de outro jeito. Será que isto é normal e eu que sou preconceituosa?? Será que tudo é uma brincadeira, inocente?? Imagine como vai ser o carnaval?? Só a Globeleza, por causa da classificação indicativa, vai aparecer de roupa este ano?? Sabe o que mais preocupaca... é que este sentimento "pedaço de carne" contamina a sociedade de uma forma que passa a ser tudo normal... para todo mundo. Será que eu sou tão careta assim, que acho que tá um pouco demais?? Será que respeito a si mesmo, ao corpo, a dignidade tá fora da pauta?? Será que a mulher brasileira precisa começar a se ver de outra maneira... que não seja só "boa"?? Sei lá... vou continuar de roupa.
Comentários
rsrsrsrsrs
Agradeço antemão [;)}
Resta saber quem alimenta quem, o "fator Tostines": o público que gosta de ver tranqueira e dá audiência ou o interesse medíocre, pobre e mal intencionado da mídia?
Bjs
Quero emburrecer e ter os meus momentos de ignorância e ser feliz!
senão eu sofro muito e não 'guento' mais sô!
beijoca flor
ahahahahaahah
Quando o Roberto diz "não estar conseguindo exergar e muitas vezes parece aquela coisa de nao gostar de quem ta se divertindo ja que eu não estou(ou não posso)". Isso é impertinente.
Me divirto sou a favor que todos se divirtam, já saí em escola de samba como passista e ainda sairei novamente! Mas o que a Tita questiona é pertinente demais principalmente para a visão feminina, que é oferecida como um suculento "pedaço de carne" e isso não é uma visão de iveja feminina...isso vai mais além. A tecnologia é cada vez mais avançada,tudo se modifica, mas tem coisas como estes pensamentos que só me fazem lembrar da idade mais primitiva do "homem" uga,uga.
Tita se ser careta for ter noção de atitudes aplausíveis... então sou careta obrigada!!
marcelo, me preocupa vc dizer que concorda comigo principalmente qdo diz que "essa infeliz" nunca iria conseguir ganhar esse dinheiro sem se submeter a vontades sexuais(sic), terrível..
nossa carlitos mil idéias ao mesmo tempo, legal...
ana, nao desista, nós esquecemos pra poder aprender de novo porque afinal a vida eh o que?
tá, acho que vc ta presa nessa dicotomia homem-mulher, qdo disse q era uma pergunta não retórica,i really mean it!as explicações sao sempre o respeito, manter a dignidade, vulgaridade, etc. e realmente a adjetivação denota "personal issues"...
continuo sem conseguir enxergar como a priori a exibição do corpo feminino seja indigno, vc deveria tentar ser mais clara e nao ficar julgando primitivas as pessoas.bjs
bjs
mas, cade a frente unicaaaaaaaaaaaaaa????
auhauhauhauhauhauh!